Editora Blue Comics anuncia 4 novos editores

png logo

A Blue Comics anunciou esse mês 4 novos editores para integrarem sua equipe criativa. De acordo com a editora, essa iniciativa tem por objetivo abrir novas portas para novos talentos e aumentar a qualidade de nossos trabalhos e historias. Segue um pouco da biografia de cada editor juntamente com a respectiva área e os títulos pelos quais serão responsáveis:

Ju-Sama

post 1

Editor da área de mangás da Blue Comics.

Admirador da cultura Nipônica desde cedo, Júnior, ou mais conhecido Ju-Sama, vem se especializando no mangá, o famoso quadrinho japonês.

Roteirista do Futago Estudio, em 2013 abriu seu próprio estúdio a fim de seguir sua linha editorial. Mesmo sendo apenas roteirista, conhece e valoriza as técnicas do mangá, sendo a prova que mesmo não desenhando se deve ter a noção da técnica.

José Amorim Neto

post2Editor da área comics cuida dos títulos Starboy, Strikers e Arena de Fábulas.
José Amorim Neto segundo ele mesmo: desenho desde que era um projeto de pessoa, comecei a gostar desse mundinho super-heróico a partir dos meus 12 anos, que foi quando decidi que era nisso que gostaria de trabalhar. Tive aulas de animação tradicional, colorização digital e desenhos em si. Tudo que sou, foi graças a minha família, meus amigos e meus professores.

Já trabalhei em outros projetos independentes, mas sem dúvida nenhuma a Blue Comics, foi uma das melhores coisas que me aconteceram nesses últimos tempos!

Rafael Assis

Editor da área de comics cuida dos títulos MEGA, Bergman e Molotov.post3

Rafael tem 20 anos, estudante de Cinema e Audiovisual. Escritor, videomaker e professor pela cidade de Contagem na região metropolitana de Belo Horizonte. Recentemente contratado como editor e roteirista pela Blue Comics. Desde criança tinha como orgulho a imaginação e não raramente era visto fantasiando mundos no quintal de casa. Frequentador assíduo das bancas de jornal e locadoras nos anos 90 e 2000, passava tardes imerso em ficção e fantasia ou irritando os colegas de escola com suas conversas sem pé nem cabeça. 
Apreciador da leitura e de seu poder transformador, se permite perder-se em meio a imaginação de outros.
Hoje, autor da revista MEGA e com seu primeiro livro as portas do lançamento, pretende seguir carreira no meio editorial e acadêmico.

post4Harley Sanches
Editor da área de comics cuida dos títulos Gran Millenium, Aby e Esquadrão Terror.

“Quando pequeno desenvolveu uma afinidade grande com os quadrinhos a ponto de – em uma determinada época – guardar o dinheiro do lanche para, na saída da aula, visitar a banca de revistas do outro lado da rua. E assim cresceu, com grandes amigos e companheiros de aventuras que tomavam vida nas páginas de papel. As histórias eram mais do que histórias – tinham vida própria.

Recém formado em Direito, não tem a mínima ideia do que tá fazendo. Mentira, ele sabe de uma ou duas coisinhas. Além dos quadrinhos, curte filmes, livros, games e alguns assuntos e coisas diversas.Acha que ler é essencial para todos, e que o mundo precisa de inspiração.

Atualmente, além de editor, esboça alguns projetos aqui e ali e acredita que, por alguma razão, ainda ouvirão falar dele no futuro próximo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s