Panini anuncia Homem-Aranha: Tormento

Panini anunciou semana passada em seu site que irá publicar Homem-Aranha: Tormento. Para quem não conhece trata-se de uma série do Aranha criada durante os anos 90 pelo fantástico desenhista/roteirista Todd McFarlane, que devido sua nova interpretação do personagem (ressaltando poses exageradas e aspectos que lembram mais os aracnídeos do que os seres humanos comuns), acabou se destacando rapidamente no mundo dos quadrinhos norte-americanos.

HOMEM-ARANHA_TORMENTO.indd

De acordo com a editora, a revista terá 132 páginas, miolo LWC, capa cartão e custará a bagatela R$ 18,90. Infelizmente ainda não existe uma data determinada para a publicação desse clássico, mas em breve ela poderá ser encontrado nas bancas e em lojas especializadas.

Sinopse: “Uma matança sanguinária tomou as ruas de Nova York, arrastando subitamente o Amigão da Vizinhança para um embate contra um de seus inimigos clássicos que se mostra mais brutal do que nunca. No entanto, logo o Aracnídeo se verá enredado em uma trama maligna que só terminará com sua destruição ou, então, com seu absoluto tormento!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s