Panini anuncia Thor por Asgard em volume único

Após algum tempo sem grandes novidades para o mercado brasileiro de quadrinhos, a Panini anunciou ontem a publicação da revista: Thor por Asgard (volume único). A HQ que pode ser considerada um épico do Deus do Trovão é fruto da parceria entre o aclamado roteirista norte-americano Robert Rodi (Elektra #23-35 e Loki) e o artista italiano Simone Bianchi (Lanterna Verde e Wolverine).

thor_asgard

Segue a sinopse para vocês conferirem:

As trevas caíram sobre Asgard. Balder está morto, assassinado graças à perfídia de Loki. Um inverno de dois anos assola a Cidade Dourada, ameaçando a própria fonte da imortalidade dos deuses. Odin, o Pai Supremo, desapareceu, deixando seus súditos aos cuidados do filho, Thor, que agora enfrenta rebeliões sangrentas em todos os domínios outrora leais a Asgard. Estarão todos esses eventos relacionados? Haverá alguém por trás de tantas tragédias?

Thor por Asgard será publicado em capa dura, com miolo em papel couché, 164 páginas e formato 18,5 cm x 27,5 cm). O preço sugerido é R$ 48,00, um tanto quanto salgado, mas enfim… Lembrando que a HQ ainda não tem uma data definida para chegar nas bancas.

2 Respostas para “Panini anuncia Thor por Asgard em volume único

Deixe um comentário